top of page

Na vida, passamos por momentos, acontecimentos e épocas que podem se tornar tão intensas nesta ilusão de realidade, que algumas pessoas se tornam oprimidas com a severidade que os acontecimentos como perdas, falecimentos, desilusões. E, por causa do desânimo, a pessoa se sente vazia dentro do âmago máximo do seu ser. Porque nossas almas são faíscas divinas de Deus e a aspereza deste mundo pode ser exatamente demasiada. Isto é a aflição que está além da aflição. Tudo isso é mostrado através dos olhos da pessoa, as Janelas para a Alma.

O  trabalho de recriar a alma  partida é realizado quando a pessoa passou por um trauma doloroso na vida, quando já não sente vontade de aqui estar, se sente abandonando no mundo.
 

Quando a alma se encontra partida, as pessoas se tornam muito doentes mentalmente, fisicamente ou espiritualmente, pois estão partidas em suas almas se tornando pessoas apáticas. A próxima emoção que retorna para estimular o espírito é a alegria. Uma vez que a alma for reparada, o corpo também será limpo de todas as viroses.

Ao recriar a alma partida, a essência, o Eu Superior da pessoa, volta a sentir alegria de viver. A pessoa volta a se tornar mais forte e volta a querer viver, pois vai entender que, apesar da dor, o mundo possui muitas coisas coisas belas para serem apreciadas e vividas. Acontece então, um renascimento, uma nova era.

Esta técnica ajuda a pessoa a sentir plena novamente.

bottom of page